Thursday, November 09, 2006

Lista


Pessoal, aqui tá a minha lista de presentes, separada por categorias. Tem coisas de todos os preços e funções, pra todos os humores. Tentei colocar uma sugestão de modelo na maioria dos itens pra que vocês saibam o estilo da coisa que eu quero, mas não precisam comprar exatamente aquele e naquele lugar!

Conforme vocês forem decidindo o que vão comprar, coloquem um post anônimo ou com pseudônimo (pra eu não saber o que cada uma vai me dar), que eu tiro aquele item da lista. No caso dos copos e taças, se a qtidade comprada não atingir a que eu peço, mudo o número que escrevi até zerar.

Também tem uma lista física na loja Garimpo Chic, que fica na Fernandes Vieira, 502, com coisas liiiiindas. Nos vemos dia 25!

1 Comments:

Anonymous Adelia Preis said...

Mari e Rafa
fui na loja Garimpo Chic e realmente tem coisas liiiiiiindas, mas lá não tem lista!!!!!
Mesmo assim comprei um presente pra vocês, que eu achei liiiiindo!!!
beijos
Adelia

9:35 AM  

Post a Comment

<< Home